Ensaios Femininos

Serranópolis do Iguaçu / PR

Ensaio Conceito - Letícia Mazurana

     Um trabalho realizado com uma proposta diferente: encarar novas cores, novas vestimentas, um novo clima... muitos de nós acabamos nos recolhendo nestes dias mais frios, mais cinzentos, mas nossa proposta é justamente ir ao contrário desta ação natural do ser humano. Mostrar que a estação mais rígida do ano tem muita beleza pra mostrar, tem cores específicas, nos faz ficar mais elegantes, com roupas e acessórios únicos para estes momentos. 

     Nosso ensaio começou com uma declaração da Letícia: "Não gosto muito de fotos!" Uau, foi aí que notei que teria um desafio um pouco maior pela frente.  Mas como muitos, gosto de desafios e fomos ao trabalho, enfrentamos incialmente um sol bem forte, mas aos poucos a luz foi chegando ao estado que eu queria para o trabalho, e gradativamente foi melhorando de acordo com os cenários escolhidos e também com o passar das horas.

     A tarde passou rapidamente, entre vários assuntos, poses, mosquitos.... sim tinha mosquitos e não eram poucos... fomos seguindo com o ensaio. Até meu auxiliar emprestado, o Wellingtong, namorado da Letícia teve trabalho, hahhaha, valeu pela parceria.... no finalzinho ganharam umas fotos de casal ... ahhh e lembram que a Letícia disse que não gostava de fotos? foi só um tempinho e já estava uma modelo kkkkk, teve bastante paciência com as trocas de roupa e também as poses neh? hahhahahaha....

     Espero que apreciem o resultado desse ensaio!